[FUGSPBR] Problemas com recebimento de Email

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Qui Nov 7 16:28:26 BRST 2002

Caro Colegas

Tenho Mail Server FreeBSD 4.7 + Qmail + Vpopmail e segundo um cliente
ele não consegue mandar emails para mim. O engraçado e que o problema
aparentemente ocorre so com ele recebo emails de outros normalmente.
Olhem o erro que retorna para meu cliente:

rpoco em idomain.com.br
> SMTP error from remote mailer after STARTTLS: host mx1.idomain.com.br
>[200.xxx.xxx.xx]:
> 454 TLS not available: missing RSA private key (#4.3.0):
> retry timeout exceeded
> wagner em idomain.com.br
> SMTP error from remote mailer after STARTTLS: host mx1.idoain.com.br
>[200.xxx.xxx.xx]:
> 454 TLS not available: missing RSA private key (#4.3.0):
> retry timeout exceeded

O engraçado que na instalação do Qmail  foi aplicado o patch tls
Desde já agradeço
Wagner Silos
Analista de Suporte - ISIC Brasil
Fones: (18) 624 1420 - 9123 6321