[FUGSPBR] Wine problemas com teclado abnt2

Luís Vitório Cargnini cargnini em uol.com.br
Qui Nov 7 00:45:06 BRST 2002

Pessoal tentei rodar o IE pelo wine ontem, para fins de conhecimento
porém qual não foi minhha surpresa qundo la pelo fim depois de algum
tempo esperando apágina não recebo esta mensagem sobre meu teclado.
Alguém já enfrentou isso e sabe como resolver por favor me avise, estou
no site do wine neste momento tentando achar a solução para esse prob.

fixme:keyboard:X11DRV_KEYBOARD_DetectLayout Your keyboard layout was not
found!
Using closest match instead (Brazilian ABNT-2 keyboard layout) for
scancode mapping.
Please define your layout in windows/x11drv/keyboard.c and submit them
to us for inclusion into future Wine releases.
See the Wine User Guide, chapter "Keyboard" for more information.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini