[FUGSPBR] OFF TOPIC - SPAM NA LISTA ??-- Fw: Panasate wireless

Voloch bsd em voloch.net
Sex Nov 8 21:42:25 BRST 2002

Prezado quantos de voces receberam esse SPAM?

nao tenho duvida que é alguem da lista, ja que esse endereço de email foi criado unicamente para receber mensagens da lista.

desnecessario dizer que esse babaca - perdao da palavra - ja está no spam block.

abraços revoltados.

----- Original Message -----
From: PANASATE
To: bsd em voloch.net
Sent: Friday, November 08, 2002 7:27 PM
Subject: Panasate wireless

Prezado (a) Senhor,(a)
 Gostaríamos de obter a sua PERMISSÃO.
Meu nome é Eduardo morelli, da empresa .Panasate.  www.panasate.com.br

Nos revendemos a nível nacional produtos para provedores e rede wireless.

Sendo esse produto para quem tem provedor poderá oferecer a seus clientes uma forma de Internet mais rápida e eficiente do que o sistema discado.

Para quem tem empresa é útil para se interligar matiz e filiais.

Nos da Panasate estamos a inteira disposição para eventuais duvidas.

Temos produtos para entrega imediata.

E com certeza temos preços bem atrativos.

Alem da revenda também damos todo o suporte técnico aos nossos clientes.

 Sua privacidade é muito importante para nos.

 E a nossa empresa não se utiliza de métodos considerados como envio não solicitado (SPAM/junk mail).
Em nossas práticas de relacionamento e de marketing. Por favor, indique seu
desejo em manter ou não o recebimento de nossas notícias / informações, e
nos reenvie esta mensagem. Desculpe-nos qualquer importunice que lhe
tenhamos causado.

Resposta: (    ) SIM, a empresa Panasate pode contactar-me através
deste endereço de correio
          (    ) NÃO, não estou interessado em manter este contacto e favor
retirar-me de sua lista de contactos

Atenciosamente,

Eduardo Morelli

Diretor de vendas

Ps:

Se vc já e nosso cliente, queremos aqui agradecer a sua preferência.