[FUGSPBR] ifconfig alias

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Sáb Nov 9 09:52:16 BRST 2002

Pessoal, atualizei meu freebsd 4.4 pro 4.7 stable,
tudo ocorreu sem problemas.
Mas parece que apartir do free 4.6 o ifconfig mudou,
ele nao deixa eu cadastrar mais que um alias com a mesma faixa de ip em
minha placa de rede.

Vejam so:
ifconfig xl0 alias 1.1.1.1/24
ok aqui da certo cria um alias normal...

ifconfig xl0 alias 1.1.1.2/24
aqui ele da o seguinte erro.
ifconfig: ioctl (SIOCAIFADDR): File exists

mas eu preciso de mais do que um alias na placa de rede... alguem tem uma
luz :), existe algum patch pra isso, ou uma sintax nova?

OBS: Em ultimo caso estou pensando em usar o redirect.

Grato,
Leonardo B. Cuquejo