[FUGSPBR] 1/2 off TCP FingerPrint

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Seg Nov 11 08:05:09 BRST 2002

Veja o site do nmap (www.insecure.org/nmap) ou (www.phrack.com) o
artigo do Fyodor (foi o que criou o nmap) não lembro numero
da revista (dois anos mais ou menos)

PS: não precisa montar um honeypot para iludir esta técnica.

[]'s

Yanko
Centro Universitario La Salle
http://www.unilasalle.edu.br/~yanko