[FUGSPBR] Arquivos atachados

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Seg Nov 11 12:36:01 BRST 2002

Brandi Tem como colocarmos um filtro em Mails que comecem com sentencas
"tenho um Suse..", que estejam fora de um formato padrao tipo o que
digitei agora, assuntos relativo a Linux entre aspas no caso, serem
moderados ??? o o user receber a opcao continuar ou nao com o e-mail
????? Pois isso esta comecando a acontecer de users Linux entrarem com
perguntas de Linux na lista ???