RES: [FUGSPBR] Arquivos atachados

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Nov 11 14:58:56 BRST 2002

Tudo é possivel Luis, a grande pergunta é se vale a pena :\
Acho que é possivel fazer uma integração do mailman com o procmail e fazer
esses filtros, so acho que vai ser trabalhoso.
E eu não teria ocmo mexer nisso nos proximos dias, o mes de novembro ta
"impossivel" de tanto trabalho por aqui.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Luis Vitorio Cargnini [mailto:lvcargnini em telenova.net]
Enviada em: segunda-feira, 11 de novembro de 2002 11:36
Para: FUGSPBR
Assunto: Re: [FUGSPBR] Arquivos atachados

Brandi Tem como colocarmos um filtro em Mails que comecem com sentencas
"tenho um Suse..", que estejam fora de um formato padrao tipo o que
digitei agora, assuntos relativo a Linux entre aspas no caso, serem
moderados ??? o o user receber a opcao continuar ou nao com o e-mail
????? Pois isso esta comecando a acontecer de users Linux entrarem com
perguntas de Linux na lista ???