[FUGSPBR] Squid Performance X Microsoft ISA Server

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Ter Nov 12 08:24:06 BRST 2002

Caros Colegas

Estou tendo uma imensa dor de cabeça quanto uma questão que envolve o
squid. Tenho um cliente que instalou o ISA Server da Microsft onde o
mesmo possui um Proxy que segundo ele é muito superior ao SQUID. Segundo
esse cliente ele esta conseguindo otimizar o uso do link em 50%, por
exemplo atualizações de antivitrus e arquivos mais baixados da Internet
ele guarda no Server e quando solicitado ele disponibiliza rapidamente
ao client que solicitou. Também com questão ao acesso a Internet (www),
verifiquei e notei que é muito rápido mesmo. Se não me engano o próprio
Proxy faz atualizações automaricas dos sites mais acessados no seu
cachê.
Agora pergunto será que consigo fazer isso com o Squid? Se não existe
algun outro Proxy gratuito que tem uma performance superior ao Squid ?
Qual ?
Agradeço a colaboração.

Obrigado

Wagner Silos