[FUGSPBR] 1/2 off TCP FingerPrint

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Ter Nov 12 07:59:23 BRST 2002

On Mon, 11 Nov 2002, Soulofblack wrote:

>    Obrigado pelas dicas, porem nao tenho o costume de postar alguma
> pergunta sem previa analize na internet.
>    Os dois sites ja foram previamente lidos ate' ....... :-)

 Não entendi então: se voce já leu o artigo (phrack) que deu
origem a este tipo de análise e tem uma aplicação de
referencia (nmap), que outra referencia voce quer??
 Aliás, nem precisa ir tão longe, comece verificando
o codigo do FreeBSD (TCP_DROP_SYNFIN) e verifique como ele
lida com a questão. (não esqueça da rfc1644).
 Se voce também "ja leu" tudo isto, então arregace as
mangas e mão a obra...

[]'s

Yanko