RES: [FUGSPBR] Proxy Tranparente

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Ter Nov 12 16:47:45 BRST 2002

no http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/FAQ-22.html  tem alguma coisa a
respeito.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Capriotti
Enviada em: terça-feira, 12 de novembro de 2002 17:17
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Proxy Tranparente

Já fui atrás dessas informações no site do squid

www.squidcache.org

e não as consegui (ok... tb não perdi muito tempo pesquisando).

Use esses valores mesmo, ou, no caso de números muito grandes, divida por 2
ou 4. Foi o que eu fiz em um P 2. Funcionou... Simplesmente.

A performance poderia ser melhor ? Possivelmente. Mas daí tem que pesquisar
MESMO !

[]s