[FUGSPBR] Squid Performance X Microsoft ISA Server

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Seg Nov 11 16:51:44 BRST 2002

Qual o problema da realtek no freebsd ???
TODOS !!!

To sem tempo para listar todos os bugs que ja me ocororrem e travadas
diversas por causa desse LIXO DE PLACA MALDITA DO INFERNO !!
Depois que coloquei uma 3com tudo funciona a mil maravilhas desde entao.
REALTEK no freebsd nao rola.
Para vc ter uma ideia, o ftp travava, um servidor tcp em socket travava,
o bitrate da rede ficava abaixo de 50%, era uma porcaria que so vendo.

Tavlez seja o driver, mas acho que o pessoal que escreve driver nao perde
tempo escrevendo para um lixo desses, hehehehe