[FUGSPBR] Qualidade de sinal wireless no FreeBSD!!

Juliano Pillati jp em videiranet.com.br
Qua Nov 13 04:24:22 BRST 2002

Pessoal, eu estou usando atualmente o freebsd no lugar da ap1000, fazendo papel
da AP, estou usando o bsd-airtools para verificacao do sinal, porem ele me
parece muito pobre comprado com o software de gerenciamento da ap1000 da
lucent.. existe algum outro que eu poderia usar ???
Alem do mais esse bsd-airtools que eu achei no freshmeat.net soh suporta ateh a
versao 4.4 no free conforme estah na pagina do desenvolvedor.

Alguem trablha com wireless usando BSD para fazer repeticoes e Access Point
para trocarmos algumas ideias a respeito disso ???

Agradeco desde jah,

Juliano Pillati
icq: 87185776