RES: [FUGSPBR] Squid Performance X Microsoft ISA Server

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Qua Nov 13 08:37:07 BRST 2002

Pessoal

Acho que esse tipo de discussão é sempre valido. Mas vamos ao que
interessa. (Proxy,CACHE)
Seguem as perguntas.
SQUID em Servidor com disco ide (PIII 1Ghz) + 128 MB + disco IDE 20 GB,
isso é legal ?
O que ocorre também o pessoal trabalha com atualização de sites e muitas
vezes quando colocam uma nova atualização o squid não mostra a mesma,
preciso apagar o cache para que a atulização seja vista pelo browser.
Onde conserto isso ? no Squid ? ou no fonte do html ?
Referente a arquivos é possível por exemplo armazenar arquivos
(atulização de antivurus) no cachê para que o mesmo faça download do
servidor e não do site do antivírus ?

Abrigado

Wagner Silos