[FUGSPBR] XFree86 + desktop IBM

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Qua Nov 13 11:25:18 BRST 2002

Caros Colegas

Já faz três dias que estou esquentando a cabeça para configura o modo
gráfico do meu FreeBSD 4.7 enoa estou tendo sucesso.
Configuração da minha maquina
=======================
PIII 1 GHZ
VIDEO INTEL 82810E 4 Mega
Monitor IBM A51

Nesse Desktop tenho Linux rodando e WinXP

Já até coloquei o XF86Config do Linux para ver se funcionava mas não
tive sucesso . Depois Alterei alguns parâmetros que estavam no arquivo
de configuração do Linux e nada.

Quando digito startx o monitor fica com luz vermelha e tenho que
reiniciar a mauqina para voltar na console.

Alguém pode me dar uma dica !

Mesmo que rode com uma configuração de 256 cores.

Obrigado

Wagner Silos
Analista de Suporte - ISIC Brasil
Fones: (18) 624 1420 - 9123 6321