[FUGSPBR] Samba + CUPS

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Nov 13 12:56:23 BRST 2002

Vc está usando algum usuário na máquina windows para acessar? Vc tem uma entrada de usuário com o nome da máquina windows no passwd terinando com $? Caso não esteja utilizando nenhum user no windows dev colocar no sahre printers a opcao public = yes .