[FUGSPBR] Bridge

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Nov 13 17:04:47 BRST 2002

On Wed, 13 Nov 2002 16:41:02 -0200
"Christopher Giese - SkyWarrior" <chris em irapida.com.br> wrote:
:=====
> gostaria que ficasse assim (naum sei se seria correto)
>
> internet ------>  server xl0 10.0.0.1 -----------> xl0 10.0.0.2 bridge
> xl1 10.0.0.2 ---------------> clientes 10.0.0.0/24
>
> seria assim ??? 2 placas de rede com o mesmo ip sendo apenas uma ponte
> ???

:=====

nunca vi isso.. na verdade, do que sei da bridge com FreeBSD (e que fiz
aqui) sao duas placas de rede sem ip algum.. apenas trafega entre as
duas interfaces, transparentemente.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...