[FUGSPBR] Bridge+IPFW (transparente)

Alexsandro Donato alex em neoform.com.br
Qua Nov 13 18:55:37 BRST 2002

Pessoal,

Estou tomando um baile para ativar o bridge e o ipfw sem ips entre meu MS
Proxy e a internet, mas não esta funcionando (conforme o help arp / bridge
que enviei hoje) entao se alguem que já fez isso ou sabe como fazer pode me
passar as configurações ...Pelo amor de Deus não sei mais o que fazer so
recebo loop atras de loop

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte
Neoform Plásticos Ltda.