[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Linux não eh o diabo, mas tambem não eh o ruindows

Edson Brandi edson.brandi em corp.ibest.com.br
Qua Nov 13 19:42:05 BRST 2002

Eduardo,

Acho que ninguem foi mal educado com ele aqui na lista, e concordo com o
capriotti quando ele diz que nos ultimos dias estamos passando dos limites,
afinal esta é uma lista de FreeBSD na qual se toleram assuntos relacionados
a *BSD, mas não vemos com bons olhos assuntos relacionados a linux.

Mandar uma pergunta de linux para essa lista é como ir a um jogo do São
Paulo com o Corintians, e sendo um São Paulino uniformizado ir se sentar
junto a torcida adversaria, numa situação dessa qual vc acha que seria o
desfecho ?

Existem listas de linux as pencas, as duzias... para mim não existe nada
mais logico que supor que o ideal é que um usuario Linux pergunte sobre
linux numa das listas de linux, ele pode até postar por aqui, mas como no
exemplo acima, não espere que numa situação dessas ele seja compreendido por
todos.

Edson