[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Linux não eh o diabo, mas tambem não eh o ruindows

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Qua Nov 13 22:48:18 BRST 2002

É impressinante como, depois de tomar conhecimento, as pessoas procuram
as ditribuições BSD, para aprender. Apesar de que, alguns poucos,
realmente fogem...:-) É tudo mesmo questão de divulgação....

[]s