[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Linux não eh o diabo, mas tambem não eh o ruindows

Eduardo Morici Gonlçalves eduardo em diap.org.br
Qui Nov 14 14:52:09 BRST 2002

Olá Capriotti,

Deixa eu me fazer mais claro, bem não acho que devemos tratar os caras que
perguntam sobre linux como usuários de BSD que puxam assuntos interessantes
para a lista e aumentam a qualidade do assunto, mas também não precisamos
escumungar os coitados! Pois acredito que grande parte dos usuários *BSD
deve seu ingresso ao mundo dos Códigos Livres àquela distribuiçãozinha
conectiva que vinha naqueles cd´s de revista quase que doados nas bancas!

Não discuto aqui se um é superior ao outro pois eu não acredito nisso, pois
sei que se um cara for um bom administrador e souber configurar, dimensionar
e utilizar bem um Linux, esse será *melhor* que muitos dos *BSD configurados
pela maioria dos usuários e administradores que eu conheço! Agora, eu uso
freebsd por considerá-lo mais seguro e mais estável que as soluções linux
que eu conheço.

não acho também que a lista está errada em negar resposta para alguns
usuários, afinal não eh o *objetivo* da lista, e eu também jah dei minhas
zuadas em que fez perguntas bobas sobre linux e outras coisas do genero, mas
eu só fiz um alerta pra gente não acabar como os americanos, que pensam que
com porrada e guerra se resolve tudo!

Bem, não precisam mais gerar milhares de e-mails (f ico com dó do link onde
a lista está hospedada, deve viver no talo!) sobre esse assunto mais não,
podem me mandar por pvt, marcar duelo, tirar na purrinha, pois eu acho que
nem eu vou convencer vcs e nem vcs vão me convencer! :o)

[]´s

Eduardo Gonçalves

PS: Paz e amor para todos com disse um amigo ai!