[FUGSPBR] erro no ipfw

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Qui Nov 14 19:11:41 BRST 2002

Que é isso???

Que barbaridade, acha que isso é atitude de gente? Escrever este monte
de lixo?

Penso que, sendo você tão superior aos outros, tua educação deve ser
inversamente proporcional ao teu conhecimento.

Seria questão de respeito tua , manter quem não tem nada a ver com tuas
opiniões a salvo delas.

Se o rapaz te mandou em pvt, o máximo que você poderia fazer é discutir
com ele em pvt.

Sinto muito...

--
São Paulo - SP