[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Não sei !

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Nov 15 12:33:05 BRST 2002

Nenhuma ferramenta de análise de pacotes ?

Pode ser algume no seu sistema sim, mas tem que estar logado nesse computador.

use o comando who para ver quem está no seu sistema no mamoento em que
aparecem as mensagens, ou o last, para ver as últimas logadas, e a partir
de qual IP.

Mude as senhas de root e de usuários privilegiados.

tome cuidado ! Isso tem cara de encrenca !