[FUGSPBR] XFree86 + desktop IBM

Vinis v_listas em terra.com.br
Qui Nov 14 23:32:52 BRST 2002

amigo, em primeiro lugar NÃO USE E-MAIL HTML :)
Segundo, para resolver seu problema, atualize o seu XFree86 para o mais
recente possível, pode ser via ports.
Depois configure usando o xf86cfg -textmode. É bem simples e funciona bem,
salve o arquivo de configuração em /etc/X11/ . Suponho eu que irá fucionar,
consegui configurar várias placas onboard assim.
[]'s
=====================================
Vinícius (Vinis)
http://vinis.netbsd.com.br/info.html
From: Wagner Silos - ISIC BRASIL
To: 'Lista FreeBSD'
Sent: Wednesday, November 13, 2002 11:25 AM
Subject: [FUGSPBR] XFree86 + desktop IBM

Caros Colegas

Já faz três dias que estou esquentando a cabeça para configura o modo
gráfico do meu FreeBSD 4.7 enoa estou tendo sucesso.
Configuração da minha maquina
=======================
PIII 1 GHZ
VIDEO INTEL 82810E 4 Mega
Monitor IBM A51

Nesse Desktop tenho Linux rodando e WinXP

Já até coloquei o XF86Config do Linux para ver se funcionava mas não tive
sucesso . Depois Alterei alguns parâmetros que estavam no arquivo de
configuração do Linux e nada.

Quando digito startx o monitor fica com luz vermelha e tenho que reiniciar a
mauqina para voltar na console.

Alguém pode me dar uma dica !

Mesmo que rode com uma configuração de 256 cores.

Obrigado

Wagner Silos
Analista de Suporte - ISIC Brasil
Fones: (18) 624 1420 - 9123 6321