[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Linux não eh odiabo, mas tambem não eh o ruindows

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Sáb Nov 16 14:08:02 BRST 2002

Vide LDAP....faltam coisasa serem implementadas...mas se alguem que tiver
COJONES e conhecimento botar a mão na massa, garanto q sai...
Alguém se habilita???
hehehehhehe

Frederico

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Luis Vitorio Cargnini
Para: FUGSPBR
Assunto: Re: [FUGSPBR] Linux não eh odiabo, mas tambem não eh o ruindows

Cojones == Colhoes hehehehehehe =)

Sim falta concordo, mas qunado menciono cojones, digo se  disserem que
tem um projeto e pedirem tua opiniao BSD, se tu tiver que tomar alguma
decisao de implantacao BSD, se te disserem faca X e mesmo que tu saiba
que ainda nao foi portado para BSD PORTE. Falta Confianca, seguranca e
tambem em alguns casos conhecimento pelo proffisional aqui no Brasil.

O problema e que sempre se vendeu no Brasil a imagem do profissional
multifacetado sem especializacao o ser generico, ou seja tu tem de saber
um pouco de tudo e nunca um monte de algo so. Claro que saber um pouco
de tudo todos tem, o problema e que muitos somente comecam a agir nas
chamadas "Ondas" o Linux esta sendo uma onda no Brasil impulsionado pela
Midia, mas ate quando isso ira durar nao posso afirmar, mas o que sei e
que por tras do Linux existem grandes corporacoes, isso nao e bom nem
ruim, no meu ver iss e ate ruim, porque hoje tais companhias estao
delineando o futuro do Linux meses atras cojitava-se tirar de Linus
Torvalds o controle sobre o Kernel e passar para um consorcio composto
pelas tais grandes empressas que hojem dao suporte para Linux, alem de
muitos usuarios, desenvolvedores e Universiades ,  o que aconteceria se
isso tivesses acontecido seria que a grande maioria seria subordinada
aos interesses de poucos, esses compostsos por meia duzia de grandes
empresas.

No BSD existe um core team e devido a isso o BSD nunca se perdeu de sua
filosofia e logo e por isso que nao tem ninguem botando a mao e dizendo
vamos fazer assim, no Linux qualquer um dita como fazer algo!!!!
Por esse motivo o BSd nao e atraente para industria e para midia,
acredito eu.

P.S.: Desculpem a salada.

--
Thanks && Regards