[FUGSPBR] ajuda dns

applein em tutopia.com.br applein em tutopia.com.br
Sáb Nov 16 21:26:00 BRST 2002

alguem ai tem o dns aceitando ping pelo dominio.com.br sem o nome do
servidor... eu tinha aqui no meu dns mas o hd queimou e agora to sofrendo
que nem um cao pra fazer o dns denovo o que eu presciso e que de fora possa
dar um tracerouter para meudominio.com.br sem te que dar o nome da maquina
na frente...

tracerpath meudominio.com.br e nao tracerpath servidor.meudominio.com.br

meio doido neh? mas eu tinha feio hihihihi

alias se alguem tiver ai enviando e-mail pra shit do bol.com.br sem erro
favor me mandar os dbs do seu dominio