[FUGSPBR] qmailcontrol + ldap

Ivan L Quitschal tzk em networld.com.br
Seg Nov 18 09:49:40 BRST 2002

Valeu gamk pela dica mas nao era bem aquilo nao e tal. Era + o q o nelio ai falow.

Thiago,
tem como vc me enviar esses patches e alguma explicacao breve de como usa-los??

  Cara,

  Veja, na verdade eh necessario fazer um patch do patch
  para isto funcionar.

  Recentemente, fiz muitos testes disto, e conseguimos
  na minha empresa gerar esta solucao funcional.

  O probl. esta que os arqvs executados pelo patch na verdade
  devem ter sido submetidos antes a um outro patch que nao
  foi documentado no readme. Porem para ser breve, se quiser
  peca ao Tiago Sampaio, membro da lista o qmail-1.03 dele que
  esta com todos os patchs aplicados e funcional, certo Tiago ?!

  Hehehe, tivemos um bom trabalho para fazer isto funcionar.

  Ok ?

  []'s
    nelio.