[FUGSPBR] Sistemas de arquivos

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Seg Nov 18 14:06:19 BRST 2002

Cara trab de faculdade no way mano.
 vai ler o Tanenbaum ou procura na internet que tem tudo que tu quer mas
sem respostas deste gabarito e na proxima mensagem do genero coloca um
off-topic no subject isso que tu ta pedindo tem no site do BSD e nos
CD's do mesmo