RES: [FUGSPBR] OLHEM PRA CA

Alexsandro Donato alex em neoform.com.br
Seg Nov 18 15:25:12 BRST 2002

Grato Toledo, mas não funcionaou e não querendo abusar tu poderias me mandar
tuas configurações é que  aparentemente não há erros pois já li varias vezes
em diversos sites dicas de como fazer e nada feito. Todo mundo diz que é
super simples mas não funciona comigo (deve de ter uma galinha preta dentro
desse servidor)

Eu alterei o kernel, o rc.conf e sysctl.conf e criei um script para o
firewall. Tem algo que esqueci?

Por favor, de uma força

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte