[FUGSPBR] TOTAL OFFTOPIC : VELOX SEM PROVEDOR

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Nov 18 18:09:23 BRST 2002

On Mon, 18 Nov 2002 11:32:41 -0200
Gilberto Gomes Jose <gilberto.jose em telemar.com.br> wrote:
:=====
> Pessoal sei que é totalmente offtopic mas alguem sabe de alguma coisa
> sobre o uso do velox sem um provedor sei que em SP a telefonica esta
> perdendo a batalha.
:=====

tanto esta perdendo a batalha que tah implementando autenticaçao no
business (que nunca teve isso), apos ter terminado no home. Estamos no
brazil, mano, significa que o que eh legal nao eh justo, o que eh justo
acaba sendo ilegal e tudo acaba ardendo no nosso...

em outras palavras: provedor eh desnecessario, uma anomalia, mas voce
ainda vai ter que pagar por ele.

quando este pais voltar a ser Brasil, talvez tenhamos nova chance.

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...