[FUGSPBR] OLHEM PRA CA

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Nov 18 19:25:40 BRST 2002

Gente, como eu mesmo disse - nossa, a que ponto chegamos  ! Eu fazendo
citações de mim mesmo, hehehe !!! - duvido um pouco dos problemas de
incompatiilidade de velocidade, senão seria impossível fazerr uma ponte de
uma interface wireless - 11 MBps ou 22, ou 57 ou 72 - para Ethernet.

Ou ainda, de uma ATM para Ethernet e por aí vai...

Mas, como já vi de tudo nesse mundão, porque não tentar...

man ifconfig

e, ninguém te deixou na mão não, compadre !

Estás tendo ajuda de sobra !

[]s