RES: [FUGSPBR] OLHEM PRA CA

Alexsandro Donato alex em neoform.com.br
Seg Nov 18 19:41:00 BRST 2002

Tenho que chorar, olha o trabalho que estou tendo, mas vocês estão me danda
uma bela força		...obrigado

Estou tracando a placa de 10 p/ 100. Depois conto o estrago

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte
Neoform Plásticos Ltda.
Fone DDR: 51.470 7721
http://www.neoform.com.br
http://www.formplast.com.br

Nossa empresa aderiu ao PGQP/
Programa Gaúcho de
Qualidade e Produtividade

-----Mensagem original-----
De: irado furioso com tudo [mailto:irado em freeshell.org]
Enviada em: segunda-feira, 18 de novembro de 2002 17:18
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] OLHEM PRA CA

On Mon, 18 Nov 2002 08:48:05 -0300
Alexsandro Donato <alex em neoform.com.br> wrote:

> que tu tens razão acho que vou fazer uma reza forte. Não é possivel,
> até o Bridge da pane quando é pra mim. (risos)
>
> Mas falando serio, tu achas que o problema pode ser porque tenho uma
> interface 10 e a outra 10/100?
:=====

hmmmm.... num primeiro momento, pensei em responder que nao.. mas acontece
que o funcionamento de uma bridge eh copiar o recebido na interface A para a
interface B, passando-o ou nao por um filtro de pacotes.. e se voce tah com
trafego alto na 100mb/s e vai copia-la para a 10mb/s, que nao comporta isso?
ninguem falou que a bridge faria um buffer pra isso :)

experimente (como sugerido pelo capriotti) reduzir a velocidade de tudo a 10
mb/s Ou troque a placa para 100mb/s :)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...) portanto,
deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia dêstes,
hehehehehe...