RES: [FUGSPBR] Controle de banda

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Nov 19 11:16:59 BRST 2002

Tava demorando ;)

Pessoal, o Sergio tem razão, algumas pessoas precisam de bon senso aqui.

Sei que é complicado manter a "paz e a ordem" numa lista com mais de 1000
membros, mas peço mais uma vez que evitem mensagens comerciais na lista, da
mesma forma que problemas pessoais devem ser resolvidos em pvt.

Não é saudavel de nenhuma forma termos esse tipo de problema na lista, ja
perdemos membros importantes da comunidade, que deixaram de assinar a lista
devido as constantes discussões que surgem por aqui, fato que me deixa
bastante chateado.

Ja perdi a conta do numero de vezes que precisei vir até vcs com um pedido
como esse, não custa colaborar, certo ?

Edson

-----Mensagem original-----
De: Sergio Jose Ferreira [mailto:sergio em wgo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 19 de novembro de 2002 08:55
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] Controle de banda

pessoal nao estou interessado no MBM, na briga que rolou ontem, nos precos
do produto, nem em resposta ao meu email...

so nao acho que a lista seja o local indicado para vender coisas...

oh edson ?????????

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias