[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Segmentação da Lista [era: Controle de banda...]

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Nov 19 14:37:39 BRST 2002

Victor

>Agora será que essas novas listas vão seguir as regraa? Tipo hoje na FUG
tem
>em média quantos emails inscritos? Cerca de 800? Quantos emails inscritos
>será que vai ter nessas duas novas listas?

	A FUG hoje possui 1043 usuarios.

>Não sei, mais eu acho que o pessoal que quer divulgar/vender alguma coisa
>vai mandar o email pras duas listas.

	Bom isso pode realmente ocorrer

>Na minha opnião, eu acho que a FUG deveria ser moderada, é uma atitute
>radical, mais acho que seria a melhor solução.

	Voltamos ao ponto de sempre... Moderar a lista iria quebrar a
agilidade da mesma, se as pessoas tem bom senso não precisam de sensores. Eu
sou contra moderação, por um motivo bem simples... moderar uma lista exige
paciencia e tempo, muito tempo... que no momento é a coisa que eu menos
tenho disponivel. Se falar no dilema de sempre, quem modera o moderador ?

	Esse assunto ja foi discutido na lista tantas vezes (falta de bom
senso), que chega a desanimar... O dia que desanimar por completo a lista
acaba.

Edson