[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Segmentação da Lista [era: Controle de banda...]

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Ter Nov 19 13:49:09 BRST 2002

Pois eh...

Esse questão de moderar a lista já foi discutida...

Então eu acho que cada um aqui deve tomar um postura correta na hora de
mandar emails.

Então acho que nesse caso é criar algumas outras listas e por lá na página
da FUG que nem tem na página de emails do FreeBSD.
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/eresources.html#ER
ESOURCES-MAIL

Uma pequena descrição sobre cada lista.

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve