[FUGSPBR] Problemas para bloquear o Kazaa

Renato Botelho renato em galle.com.br
Ter Nov 19 14:21:51 BRST 2002

Desculpem por tocar em um assunto que jah foi tao discutido na lista,
mas estou com problemas ao tentar bloquear o kazaa
minhas regras sao as seguintes

pipe 10 config bw 1bit/s
add pipe 10 tcp from any to any 1214 via fxp0
add pipe 20 udp from any to any 1214 via fxp0

Estou colocando isso antes do natd e fxp0 eh minha interface externa,
estou fazendo como foi dito varias vezes na lista, jah procurei no
historico e em varios lugares, e tudo o que achei foi isso, mas estou
conseguindo aixar arquivos a 15Kb/s no kazaa como se nao tivesse pipe nenhum

alguem poderia me dar uma forca??

Obrigado

Renato