[FUGSPBR] Para Edson

Márcio / Andresa mediatech em megasinal.com.br
Ter Nov 19 11:49:13 BRST 2002

Edson,

Estou meio perdido sobre como organizar as mensagens recebida, por isso
preciso da sua ajuda na seguinte questão.

Como organizar as mensagens recebidas de forma quer fiquem cada uma dentro
do seu  threed ???   Assim como news do O.Express.

As  msg que estou recenbendo estão caindo na minha caixa de entrada, então,
como são muita, crie uma regra de msgs pra move-las pra outra pasta mas
dentro desta pasta está o caos. De uma olhada na pasta..

Poderia me ajudar??