[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Speddy - autenticação

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Ter Nov 19 14:34:28 BRST 2002

O Meu speedy começou a autenticar hoje as 6 da manhã!

ai a unica solução que encontrei foi esta:

---- /usr/local/etc/rc.d/auth-speedy.sh -----
#!/bin/sh
echo -n " Autenticando Speedy "
wget -q "http://200.171.222.100:85//user/home?username=USERNAME&password=SENHA"
echo -n " Speedy Autenticado "

Logico que tenho um script que roda de 10 em 10 minutos que checa o link
externo,
sempre que nao funcionar.. ele tenta autenticar novamente.

[]'s!