RES: [FUGSPBR] Para Edson

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Nov 19 15:47:32 BRST 2002

A mensagem devia ter siudo enviada diretamente para mim :)
Mas vamos la, que cliente de email vc usa ?

Edson

-----Mensagem original-----
De: Márcio / Andresa [mailto:mediatech em megasinal.com.br]
Enviada em: terça-feira, 19 de novembro de 2002 10:49
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Para Edson

Edson,

Estou meio perdido sobre como organizar as mensagens recebida, por isso
preciso da sua ajuda na seguinte questão.

Como organizar as mensagens recebidas de forma quer fiquem cada uma dentro
do seu  threed ???   Assim como news do O.Express.

As  msg que estou recenbendo estão caindo na minha caixa de entrada, então,
como são muita, crie uma regra de msgs pra move-las pra outra pasta mas
dentro desta pasta está o caos. De uma olhada na pasta..

Poderia me ajudar??