[FUGSPBR] Acesso a maquina bridge

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Ter Nov 19 15:12:03 BRST 2002

Ola,

Vou montar um bridge entre meu roteador e meu servidor principal.
Ja sei como faze-lo, agora tenho umas duvidas que queria sanar antes
de instalar.

1) O snmp/mrtg conseguem monitorar as interfaces sem ip ?

2) Se for possivel monitorar, quero acessar o grafico mrtg, para isso
terei que ter o apache rodando no bridge, entao pensei no seguinte:
Colocar uma terceira placa de rede com IP da minha rede interna (10.1.1.xx) e liga-la
no hub da rede interna, para que o bridge fique acessivel na rede interna.
Isso irá funcionar ?
Sera que tem algum risco de seguranca para o bridge ? (acho que nao né ? certo ?)

Obrigado

[]'s