[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Lentidão na resposta (arp -a e netstat -r)

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qua Nov 20 00:54:57 BRST 2002

Olá Toledo,

Com certeza é DNS, execute arp -an e netsat -rn e você verá que
é imediata a resposta.

O *-n* é o famoso don't resolv host names.

Para resolver isto verifique seu DNS, mas tem uma coisa,
muitas entradas no ARP ou de ROTAS, com certeza será lerda a
resposta.

[]'s

!