[FUGSPBR] Lista

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Nov 21 07:39:31 BRST 2002

> Boa noite,

Bom dia :-)

> Porque que toda vez que mando um e-mail para a lista eu recebo um do do fugspbr-admin dizendo que a minha mesagem foi aprovada, algo assim, sei que o Edson andou colocando modera??o na lista, mas isso que acontece comigo acontece com mais algu?m ou com todos?

Ola, sim! A lista agora e' moderada! e todos os e-mails enviados por qualquer pessoa do FUG passa por uma equipe que esta moderando estas msgs. Por isso voce recebe esta msg dizendo que a sua msg foi aprovada! Assim como voce vai receber uma msg dizendo que ela foi negada (caso aconteca isso) e junto com ela o motivo da negacao da mesma.

Em breve estara sendo passado para a lista quais sao as "regras" e tb quem sao os atuais moderadores responsaveis por isso! Que logicamente estaram disponiveis para eventuais duvidas.

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator