[FUGSPBR] Lista

Seg Nov 18 02:48:44 BRST 2002

[cut]

> de fato. Evita que os moderadores recebam e-mail furiosos (epa!) de
> iracundos usuarios que discordem da rejeiçao :))
[cut]

Nao concordo com nenhuma das situacoes. Primeiro porque eu acredito que
o nivel dos usuarios nessa lista seja bem alto, e nao e' do feitio da
comunidade BSD esse tipo de atitude. E depois, as rejeicoes que sao
feitas tem o motivo explicito na resposta, e no mais, fazem parte das
regras da lista.

As regras ja existiam antes da lista ser moderada, e ao contrario do que
  "fas de sex pistols" podem pensar, nem todas as regras existem para
ser quebradas ;-)

Particularmente, estou assinando meu nome nos rejects, e nao pretendo
mudar. Partindo do principio que os rejects sao baseados nas regras da
lista, e as regras o cidadao as recebe em um texto dificil de passar
desapercebido assim que assina a lista, entao o mesmo ja tem comprovado
bom senso por 1) usar freebsd ;-), 2) participar da nossa comunide.
Entao nao acredito que ninguem vai ficar "puto" por ter sido moderado
mediante regras.

E depois, acho at'e mais conveniente, assim evita flames entre usuarios
da lista onde eventualmente "um chama a atencao do outro" em publico (o
que pode nao agradar). Assim ninguem chama a atencao de ninguem, a
mensagem eh moderada, o usuario redefine a mensagem e envia pra lista,
que nem percebe que houve moderacao anteriormente, perfeito ;-) hehehe

bye bye
--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli