[FUGSPBR] Preciso da lista de portas do kazaa

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Nov 21 13:02:36 BRST 2002

gente, estamos correndo atrás do rabo nesta questão, não ?

Tem alguém que possa fazer um HOWTO para esse tópico, resumindo rapidamente
o que foi discutido nos últimos dias ?

Mesmo que não seja um HOWTO definitivo (afinal as coisas mudam), pelo menos
as principais técnicas e características do Kazaa e bloqeuio do serviço.

O voluntário ideal é aquele que está implantando ou já implantou.

Quem se habilita ?