[FUGSPBR] Lista

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Qui Nov 21 12:48:28 BRST 2002

On Mon, 18 Nov 2002 02:48:44 -0200
Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:

> [cut]

> [cut]

 A divulgacao dos envolvidos no processo de moderacao da lista mostra a transparencia e o respeito com relacao a todos os usuarios desta lista.
 Este canal de comunicacao deve sempre estar aberto e nos moderadores estaremos
ouvindo o que pode melhorar ainda mais em nossa lista. As regras aplicadas jah existiam e apenas a estamos aplicando realmente.

 Eu assino os emails que nao sao permitidos e como o Patrick disse, penso que o nivel da lista e das pessoas que a frequentam nao justicariam a retaliacoes furiosas ou desagradaveis via flames por emails.

 Queremos deixar bem claro que as sugestoes para melhorar a lista serao sempre bem vindas e analisadas. A lista e de todos nos e precisamos da ajuda de vcs para geri-la. Vcs sao responsaveis pelo que a lista e o que podera ser.

 Bem, era isso,

 Cordialmente,

 Ricardo SilverDragon Nascimento Ferreira
 FreeBSD BR Documentation Project
 MINISTERIO DA SAUDE - DATASUS - BRASILIA