[FUGSPBR] Portas no bridge

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Qui Nov 21 15:51:22 BRST 2002

Ola,

Ja instalei meu bridge e esta funcionando.
Agora tenho uma duvida.
Alem das portas 53,80,443,  etc, triviais e dos meus servicos especificos,
que outras portas devo permitir fluxo para que minha rede funcione ?
Por exemplo, seu eu permitir o trafego nas portas dos servicos e o trafego icmp
e depois barrar tudo nao vai dar problema ?
Tipo e o arp ? que portas usa ?
Existe alguma porta obscura que devo liberar no bridge para que tudo continue como esta ?
Estou colocando o brige entre a porta lan do cisco e o switch da rede.

Entao essa é a duvida, quais portas sao "indispensaveis" para que a rede funcione.

Obrigado