RES: [FUGSPBR] LiveCD

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Nov 21 18:58:49 BRST 2002

Para gerar o livecd vc precisa ter o /usr/src completo , pois ele compila o
sistema todo num buildworld para usar na geração do CD.

Vou ver se conserto esse bug do log :)

Edson

-----Mensagem original-----
De: Frederico Terra Boechat [mailto:fboechat em mar.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] LiveCD

Edson...

blz...
Outra dúvida, aproveitando vossa paciencia...
eu tentei gerar o livecd e algumas máquinas mas percebi, nao sei se foi pura
coincidencia, mas so nas maquinas que eu fiz instalacao completa que o
livecd funcionaou..nas outras na segunda etapa ele parou e nao registrou
nada em log...isso procede ou pode eastar faltando algum pacote especifico?

Frederico