[FUGSPBR] desligar maquina via e-mail.

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Nov 22 09:37:01 BRST 2002

On Fri, 22 Nov 2002 02:12:49 -0200
"Alfredo Tomio Junior" <atj em sodisa.com.br> wrote:
:=====
> Tenho um cliente que precisa desligar o servidor todos os dias entre
> 19:00 e 20:30, o tenpo varia muito, no entanto reclamou sobre a
> 'complexidade' de entrar com login e senha no console e digitar 'halt'
> :)

:=====

o que ta atrapalhando aqui eh o ´entre´ .  IMHO, seria mais interessante
negociar um horario devfinido e estabelecer algo com o crontab. Fica
mais facil e nao eh passivel de esquecimento.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...