[FUGSPBR] ADSL sendmail

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Nov 22 12:19:28 BRST 2002

On Fri, 22 Nov 2002 10:55:34 -0200
"Marcio Jota Coelho" <marcio em urbano.com.br> wrote:
:=====
> Tenho um freebsd 4.6 com o apache, samba, e squid, e o webmim com um
> link adsl
> sera que tem como eu configurar o sendmail+amavis com esse tipo de
> link?
:=====

acho que talvez voce nao tenha deixado claro QUAL o objetivo da
pergunta. Um link eh um link, seja qual for. O seu tem um modem adsl que
deve ser entendido como roteador e voce deve dispor de mais um ip-addr,
que corresponde ao seu box. NetMask 255.255.255.192.

Entao: qual realmente a duvida???

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...