[FUGSPBR] APM

Sex Nov 22 17:18:05 BRST 2002

> Alguem já apertou o botão Power de uma gabinete ATX em uma máquina Windows
> funcionando? ela simplesmente faz shutdonw sozinha, dando kill em todos os
> processos! Quero implementar isso em FreeBSD! Como podemos fazeer tal
> implementaação!?
>
> Espero não estar sendo MUITO off-topic!

completamente ON-TOPIC

só que o 4.x não faz. :(
(pelo menos já quebrei a cabeça e não consegui fazer funcionar)

o 5.0 faz e faz bem, mas lembre-se o 5.0 ainda é uma versão em desenvolvimento !! não pense em mudar para ele se for só por causa da facilidade do 'botão'

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br