[FUGSPBR] Memory leak - memoria indo pro ralo

Sáb Nov 23 15:49:10 BRST 2002

On Sat, 23 Nov 2002 15:25:06 -0300
Capriotti <capriotti em fugspbr.org> wrote:

> Gente:
>
> Como muitos sabem, eu costumo der chato quando analiso algumas coisas, e
> estou nesse processo com o tal do servidor de jogo Counter Strike, rodando
> sob emulação Linux.
> Eu nunca ouvi falar disso, mas já que eu estou com o dedo na ferida, vou
> escarafunchar.

Hum.. O OpenOffice, rodando sob emulação tambem *apresentava* problemas semelhantes no 4.7, conforme ia 'usando' a memoria ia 'sendo consumida'; mesmo reiniciando o OO continuava com a memoria ocupada... precisa reiniciar o Free (brr.) para ter 'a memoria de volta'
Com o OO nativo do Free isso não acontecia (por isso deduzi que deveria ser problema da emulação)

quando passei para o 5.0 fui obrigado a usar o OO do Linux, e o problema de memoria não ocorre !!
estou usando vários aplicativos de Linux e, até agora, não encontrei problemas de 'memory leakage'.

vou dar uma 'olhada' no que mudaram (e mudaram um bocado de coisas no gerenciamento de vm) se encontrar algo te aviso.

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br